Mappim

Avançam as obras de construção do novo cemitério municipal de Itamaraju

Por Henrique Peixoto em 10/07/2020 às 12:08:49

A Prefeitura de Itamaraju através da Secretaria de Obras, está construindo o novo cemitério no Bairro Itatiaia, a obra gerida com recursos próprios cujos os serviços estão em fase adiantada.

O novo cemitério municipal era uma reivindicação antiga da população o Prefeito Dr Marcelo, atendeu e investiu recursos próprios para transformar em realidade da justa reivindicação, obra tão importante para a população.

O novo cemitério conta com área aproximada de 17 mil metros quadrados, as obras contemplam a construção de banheiros, capela, deposito, área administrativa, pavimentação asfáltica (CBOQ) pavimentação em Bloquete sextavado, construção de muro, iluminação e paisagismo.

O novo cemitério municipal comporta aproximadamente 2500 jazigos, a obra está em fase final de conclusão e nos próximos dias será entregue a população, investimentos de aproximadamente 700.000 mil reais.

Breve entregaremos essa tão importante obra para nossa população, proporcionando maior conforto, segurança e respeito aos familiares e a história de nossos entes e amigos já falecidos, finalizou Dr Marcelo Prefeito do Itamaraju.