Embasa de Itamaraju informa a população sobre mudanças no atendimento ao publico

Por Henrique Peixoto em 25/06/2020 às 16:42:39

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A de Itamaraju, informa a população que, devido as medidas de precaução para evitar o contagio do Coronavírus (Covid-19), e visando a saúde de clientes e colaboradores, seguindo as recomendações das organizações de saúde para evitar aglomerações no ponto de atendimento ao público.

Em virtude da pandemia do Covid-19, os atendimentos ao público estão suspensos e a empresa disponibilizou canais de atendimento através de Whatsapp e ligações. Os clientes deverão entrar em contato pelos números:

• (73) 99918-2278 (WhatsApp)

• (73) 99869-9804 (WhatsApp)

• Teleatendinento pelo 0800 0555 195

• Agência virtual no site www.embasa.ba.gov.br.

Caso o cliente necessite de atendimento presencial para as situações de Solicitação de Água, Transferência de Titularidade e Parcelamento de Débitos, é necessário que seja feito o agendamento do atendimento que é realizado no Ponto Sac, a agendamento é realizado pelo Site: www.sacdigital.ba.gov.br.

Recomendações:

Evite levar as crianças em locais de atendimento ao público.

Faça Higienização das mãos.

O uso da máscara é obrigatório.

Fique em Casa Vamos Vencer o Coronavírus!

Moto facil