Mappim

Prefeitura de Itamaraju reconstrói ponte em menos de 24 horas no interior do município

Por Amaral Junior em 10/01/2019 às 22:25:02


O Prefeito do município de Itamaraju no Extremo Sul da Bahia, Marcelo Angênica realizou uma ação que não se via há muito tempo na região. Preocupado com o direito de ir e vir da população do Distrito de Itabrasil próximo ao Distrito de Pirajá, o Prefeito mobilizou a Secretaria de Obras e infraestrutura para reconstruir uma ponte que liga os dois Distritos da cidade em menos de 24 horas.


O prefeito Marcelo Angênica destacou: "A nossa preocupação era garantir o direito de ir vir do cidadão do interior e não interromper o escoamento da produção rural e facilitar o acesso de nossos amigos que trafegam por aquela ponte" disse.


Segundo ressaltou o secretário municipal de Obras Antônio Charbel (Toninho), "a construção da ponte foi uma decisão do prefeito que sensível com a situação da população solicitou que fosse reconstruída em caráter de urgência. A estrutura da ponte era antiga, estava comprometida e oferecia riscos aos moradores, não permitindo o tráfego de caminhões impedindo o escoamento da produção. Mas graças a Deus que colaborou com o bom tempo e a intensa participação das equipes de servidores dos Distritos de Pirajá e Itabrasil, comandada pelos seus administradores distritais, juntamente com a equipe de manutenção da sede, foi possível alcançar o resultado almejado.", disse o Secretário. 


 "Fico feliz que o prefeito tenha olhado para a nossa comunidade com a construção da nova ponte e também por ter feito de forma rápida. Agradecemos pela atenção ao interior, disse um morador de Itabrasil.