Mappim

Instabilidade deixa WhatsApp sem avisos de 'on-line' e 'digitando'

Usuários do aplicativo foram às redes sociais para relatar e reclamar do problema. WhatsApp exibe mensagem de falha quando usuário tenta atualizar configurações de [...]

Por Redação em 20/06/2020 às 08:01:03

Usuários do aplicativo foram às redes sociais para relatar e reclamar do problema. WhatsApp exibe mensagem de falha quando usuário tenta atualizar configurações de privacidade.

Reprodução

Um problema no WhatsApp impediu, nesta sexta-feira (19), a exibição para os usuários de status da plataforma, como "on-line", "digitando" ou "visto por último". As pessoas foram às redes sociais para relatar o problema.

Tentativas de mudar as configurações de privacidade exibiam uma mensagem de erro, indicado que a ação não podia ser tomada naquele momento.

O site Down Detector, que reúne reclamações de usuários de diversos serviços on-line, também mostrou queixas semelhantes, de pessoas relatando o problema. As reclamações vêm de vários países, não apenas do Brasil.

Site que reúne reclamações mostrou pico de queixas no WhatsApp

Reprodução

Outros usuários também relataram que estão com dificuldades de cadastrar novos números na plataforma, recebendo mensagens de indisponibilidade.

O G1 contatou o WhatsApp sobre o problema, mas não recebeu resposta até a publicação.

Fonte: G1