Mappim

VÍDEOS: Grave acidente na BR-101 e duas pessoas mortas após tentar saquear carga

Por Itamaraju Urgente com informações Radar64 em 15/06/2020 às 13:29:51

Um grave acidente automobilístico ocorreu durante a tarde deste domingo 14 de junho de 2020, próximo a cidade de Eunápolis, na BR-101 no trecho conhecimento como Curva da Sapucaieira, a sete quilômetros do centro da cidade.

A equipe de reportagem do Itamaraju Urgente buscou informações, até o momento duas pessoas morreram enquanto tentavam saquear a carga de uma carreta, na noite de domingo 14. Moradores de Bairros vizinhos e motoristas que passavam pela rodovia de imediato desceram um penhasco de difícil acesso para aproveitar o que sobrou da carga.

Ainda com base nas informações, a maioria estava sem máscara, após a Polícia Rodoviária Federal (PRF), chegar no acidente, os saqueadores deixaram o local. Mas, no começo da noite, os saqueadores retornaram, foi quando o veículo deslizou no barranco e acabou esmagando um homem e uma mulher.



Após a nova tragédia que estava anunciada para ocorrer a qualquer momento, a Polícia e os Bombeiros Militar demoraram cerca de três horas para remover os corpos das vítimas que foram identificados sendo, Evivaldo Cardim Marinho Filho, 19 anos e Ana Cláudia Sampaio Maia, 35 anos.



Segundo as autoridades, as buscas devem ser retomadas na manhã desta segunda-feira 15, pois a Polícia suspeita que possa haver mais gente debaixo da carreta. Evivaldo, segundo a polícia, trabalhava em um circo que está de passagem pela cidade de Itagimirim. A mulher era designer de sobrancelhas e morava no Juca Rosa, em Eunápolis.

O motorista da carreta, que não ficou ferido, informou que seguia de Jetibá, no Espírito Santo, para Salvador. Segundo ele, a carga pendeu para o lado direito, arrastando o veículo para a ribanceira.