Mappim

ITAMARAJU: Grave acidente envolvendo moto e caminhão no centro, deixa homem com fratura exposta

Por Amaral em 13/06/2020 às 12:17:49

Um grave acidente automobilístico foi registrado por nossa equipe de reportagem durante a amanhã deste sábado 13 de junho de 2020, o caso aconteceu na Rua Medeiros Neto no fundo da agencia da Caixa.

De acordo com as informações, um motorista de um caminhão de placa policial PPC-7645 licenciado em Prado-Ba, ao tentar estacionar na Rua Medeiros Neto, acabou atingido um motociclista que estava atrás do caminhão. Ainda com base nas informações, após o acidente, pessoas que estavam próximas gritaram para o motorista parar.

Fotos: Alexsandro Vieira
O motociclista foi identificado sendo Edson de Jesus, 49 anos, ele estava em uma moto Honda Bros cor verde, com placa policial OUN-2E74, acompanhado de uma jovem que não ficou ferida.


Segundo as informações, o motorista do caminhão ficou no local e prestou todos os procedimentos a vítima, inclusive ligando para o SAMU.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência SAMU esteve no local socorrendo a vítima que teve fratura exposta na perna esquerda, a Polícia Militar esteve no local registrando a ocorrência, o trânsito ficou interditado devido a Rua ser de mão única.