Mappim

Luto: Morre Fabiana Anastácio, Vítima de Covid-19

Por Henrique Peixoto em 04/06/2020 às 10:20:25

Uma triste notícia comoveu a população brasileira anunciando a morte de uma das maiores expressões da música pentecostal.

Faleceu nesta quinta-feira 04 de junho de 2020, a cantora gospel Fabiana Anastácio, aos 45 anos, infectada pelo coronavírus. A paulista de Santo André estava internada na UTI de um hospital de São Paulo há uma semana. A notícia foi confirmada na página oficial da artista.

A cantora gospel Fabiana Anastácio, era destaque no mundo gospel e famosa por hits pentecostais como Sou Eu e Adorarei, as canções estão entre as mais populares e soma mais de 1,1 milhões de seguidores nas redes sociais. A notícia foi confirmada pelo irmão da cantora, Felipe Anastácio, que lamentou o ocorrido e pediu orações em nome de toda a família enlutada.


O marido da cantora, o Pastor Ruben Nascimento, também foi diagnosticado com Covid-19, mas apresentou sintomas mais leves e foi liberado do hospital. Na semana passada a família criou uma vaquinha para ajudar a custear o tratamento da cantora.

A Cantora Fabiana Anastácio deixa o marido, o pastor Rubens Nascimento, e três filhos.

Mensagem das redes sócias da cantora:

Deus decidiu levar, nossa (Fabiana Anastacio Nascimento) para os seus braços. Obrigado a todos pelas orações, ao longo do dia será postado mais informações.

Te adorarei, te adorarei, quando chegar aí no Céu te adorarei.


Fotos: Redes Sociais...

Fonte: extra.globo.com/