Mappim

Deputados Adolfo Viana e Tiago Correia conseguem mais uma Retroescavadeira para Itamaraju

Por Henrique Peixoto em 02/06/2020 às 09:42:52

O Prefeito de Itamaraju Dr. Marcelo e o Secretário de Administração Léo Oss foram em Salvador nesta segunda-feira (01/06) para receberem das mãos do Deputado Federal Adolfo Viana, do Deputado Estadual Tiago Correio e do Coordenador do DNOCS Lucas Lobão, mais uma Retroescavadeira para o município de Itamaraju.

O Secretário de Administração Léo Oss agradeceu ao empenho que os Deputados Tiago Correia e Adolfo Viana têm em buscar benefícios e contribuírem para o desenvolvimento do nosso município, e hoje estamos felizes em receber esta Retroescavadeira.

Dr. Marcelo salientou que o novo equipamento será utilizado pela Secretaria de Obras na execução de diversos serviços em benefício à população, principalmente do nosso interior como: escavações, nivelamentos, transporte de materiais, dentre outros.


O Deputado Estadual Tiago Correia também confirmou a autorização da perfuração de novos poços artesianos paras as comunidades rurais que mais precisam em Itamaraju.

Adolfo Viana relatou que mesmo em tempos de pandemia e respeitando as recomendações da OMS, estamos trabalhando para retribuir a confiança dos amigos de Itamaraju, "essa Retroescavadeira novinha vai chegar em Itamaraju e o Prefeito Dr. Marcelo vai saber fazer um grande uso dela em favor da população."