Mappim

43ª Companhia de Policia Militar e Prepostos realizam ações de prevenção e combate ao Coronavírus

Por Henrique Peixoto em 31/05/2020 às 19:52:53

Policiais da 43ª Companhia de Policia Militar e prepostos da Vigilância Sanitária e Tributos, realizaram durante a noite de sábado 30 de maio, mais uma ação de combate ao covid-19 no município de Itamaraju.

As equipes seguiram pela cidade no intuito de fiscalizar ambientes comerciais e até residenciais que, porventura, estariam descumprindo os regulamentos e regras de prevenção à covid-19.

A fiscalização percorreu diversos bairros e região central notificando e fechando bares e averiguando denúncias de populares acerca de lugares que estavam descumprindo as leis e decretos de prevenção.

Diversos estabelecimentos foram notificados e seus proprietários foram orientados, os prepostos solicitam a colaboração da população que evitem aglomerações e fiquem em casa.

No município itamarajuense 142 pessoas atestaram positivo para o covid 19, tendo o total de 85 pacientes recuperados, 02 óbitos, 04 pacientes seguem internados, 03 pessoas aguardam o resultado, 88 pessoas monitoradas e 439 casos descartados.