Mappim

Nova Operação de prevenção e combate ao coronavírus foi realizada em Itamaraju

Por Informações 43ª CIPM em 25/05/2020 às 13:21:18

Uma nova operação foi deflagrada durante a noite de sexta-feira, dia 22/05, em prevenção e combate ao coronavírus em Itamaraju.

Equipes da 43ª CIPM, CIPPA-PS e Vigilância Sanitária, seguiram pela cidade no intuito de fiscalizar ambientes comerciais e até residenciais que, porventura, estariam descumprindo os regulamentos e regras de prevenção ao covid-19.

A ação aconteceu em diversos bairros, região e nos distritos de Piragi, Pirajá e Campo Alegre situados no interior do município, os prepostos da Vigilância Sanitária e Setor de Tributos, realizaram notificações e fechamento de bares, ao tempo que atendiam também denúncias de populares acerca de lugares que estavam descumprindo as leis e decretos de prevenção.

As autoridades destacaram que operação é de extrema importância na garantia da ordem pública, a fim de diminuir a curva de contaminados, porém, é preciso que as pessoas se conscientizem e sigam à risca as medidas de segurança.

Nos próximos dias outras ações serão realizadas no município com intuito de conter a propagação do virus, ´necessário que a população colabore evitando aglomerações e fique em casa.