Mappim

Homem é atropelado e tem perna dilacerada na BR-101 em Itamaraju

Por Redação em 15/05/2020 às 12:16:33

Um trabalhador foi vítima de um grave acidente de trânsito nas primeiras horas desta sexta-feira 15 de maio de 2020, o caso foi registrado na BR-101 no perímetro urbano da cidade, entre os Bairros Várzea Alegre e Corujão.

De acordo com informações, a vítima que foi identificada sendo Anildo Nascimento da Rocha de 45 anos, teve a perna dilacerada pela carreta. O motorista da carreta não prestou socorro e tomou rumo sentido a cidade de Teixeira de Freitas, câmeras nas imediação dos Bairros podem ajudar a identificar a placa do veículo.

Ainda com base nas informações, ele estava indo trabalhar em sua bicicleta quando foi surpreendido pela carreta não identificada até o momento.

Um veículo de passeio realizou o socorro urgente, já que o SAMU demorou de receber a ligação de pessoas que estavam no local. Se caso os curiosos tivessem feito a ligação o SAMU estaria no local a tempo. Após ser socorrido o homem deu entrada no Hospital Municipal de Itamaraju (HMI).

Após conseguir chegar com vida no hospital a equipe do SAMU foi acionada novamente para realizar a transferência de Anildo Nascimento para cidade de Eunápolis Urgente já que o mesmo perdeu muito sangue.

Oque chamou atenção e deixou a população revoltada foi a frieza de curiosos que estavam no local só se preocupando em filmar.

Nossa equipe não sabe informar se a Polícia Rodoviária Federal (PRF), esteve no local, mas o caso deve ser investigado.