Mappim

SICOOB realiza doação de equipamentos (EPIs) para a Prefeitura de Itamaraju

Por Henrique Peixoto em 12/05/2020 às 21:15:22

Preocupados com a pandemia do covid-19, a Cooperativa de Crédito do Médio Sul Baiano Sicoob - Itamaraju, realizou doação de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) destinados aos profissionais da saúde do município.

A doação foi realizada na agência do Sicoob, situado na Praça da Independência nº 60 Cidade Baixa. O prefeito Dr. Marcelo e secretário de saúde Luiz Fabio, receberam os equipamentos através do diretor de relacionamento Gerson Carlos F. Souto (Boré), juntamente com o diretor administrativo Cosme Afrânio Lima e o diretor operacional Everaldo Santos Melo.

Foram doadas 4.400 máscaras cirúrgicas, 30 viseiras, 1.000 máscaras de tecidos, 40 macacões impermeável e 200 litros de álcool gel. Todo material será destinado ao Hospital Municipal, reforçando a segurança dos profissionais.

O prefeito Dr. Marcelo e secretário de saúde Luiz Fábio, agradeceram a instituição bancaria pelo gesto solidário aos munícipes, e destacaram que os equipamentos serão de grande importância para os servidores que estão atuando na linha de frente no combate contra o covid-19.