Mappim

Ponte da Praia da Amendoeira ficará interditada após serviço mal feito

Por Claydson Motta em 11/04/2020 às 13:30:04

A ponte que dar acesso a praia da Amendoeira, no município de Prado, ficará interditada após serviço mal feito.

A ponte ficou danificada após uma forte chuva que caiu no município. Sem consultar os engenheiros e especialistas, a prefeitura do Prado realizou uma suposta obra com aterro entre as cabeceiras da ponte alegando que teriam conseguido resolver o problema. Imagens enviadas para a nossa redação comprovaram que toda a estrutura da ponte estavam comprometida, o que colocava a vida das pessoas que por ali transitam em risco.


Após a divulgação das imagens em que mostravam o risco, na manhã deste sábado a prefeitura através da Secretaria de Obras emitiu uma nota interditando a ponte localizada na BA-001 (Praia da Amendoeira). No entanto, ao visitar o local, especialistas alertaram para a gravidade do dano e que o aterro que foi realizado pela prefeitura não serviria em nada. Serviço mal feito e uma verdadeira irresponsabilidade. É assim que pode-se falar sobre o que foi feito na ponte.

Ponte recuperada pela prefeitura do Prado

De acordo com informações, os documentos que irão compor o processo de licitação para as obras de reparo emergencial da ponte vão ser reunidos, e o orçamento deve ser divulgado após o resultado do laudo.

Nota da Secretaria de Obras:

Fonte: Prado Notícia