Mappim

Sofrência! Marília Mendonça bate recorde do YouTube e arrecada doações; veja a live

Marília Mendonça prometeu e cumpriu: em live de mais de 3 horas, que aconteceu na noite de quarta-feira (8), a cantora fez a alegria dos seus fãs com todos os seus [...]

Por Redação em 09/04/2020 às 13:33:58

Marília Mendonça prometeu e cumpriu: em live de mais de 3 horas, que aconteceu na noite de quarta-feira (8), a cantora fez a alegria dos seus fãs com todos os seus principais hits. E, de quebra, ainda bateu recorde de audiência ao conseguir mais de 3 milhões de espectadores simultâneos no YouTube, superando Jorge e Mateus.

A novidade ficou para o uso de uma intérprete de libras, que fez sucesso na internet por sua performance. Ao longo do show, Marília ainda conseguiu diversas doações para o combate do novo coronavírus.

De acordo com ela, foram 225 toneladas de alimentos, 250 quilos de pão de queijo, 2 toneladas de produtos de limpeza, 100 litros de tinta para construção, 10 toneladas de batata frita, 3.600 litros de refrigerante e mais.

A estrela ainda foi elogiada por não usar músicos durante a live, reduzindo o número de pessoas que circularam no local. "Aqui comigo estão apenas as pessoas necessárias para levar essa live para você, respeitando as orientações do Ministério da Saúde."

Assista à live:

Fonte: JP