Mappim

Quarentena sertaneja: Jorge e Mateus anunciam show na web após pedidos de fãs

Após o sucesso da live de Gusttavo Lima no último fim de semana e inúmeros pedidos de fãs, a dupla Jorge e Mateus confirmou um show online para o [...]

Por Redação em 03/04/2020 às 11:54:00

Após o sucesso da live de Gusttavo Lima no último fim de semana e inúmeros pedidos de fãs, a dupla Jorge e Mateus confirmou um show online para o próximo sábado, dia 4.

A quarentena imposta pela pandemia de coronavírus tem mobilizado diversos artistas a recorrerem às redes sociais para manter o contato com fãs. Brasileiros como Karol Conka, Valesca Popozuda e Emicida, assim como os internacionais Billie Eilish e Miley Cyrus são alguns que já tocaram ao vivo na web.

A live de Jorge e Mateus acontecerá no dia 4 de março, a partir das 20h, no canal do YouTube da dupla. Os fãs podem ajudar no repertório indicando quais músicas gostariam de ouvir no webshow.

No último sábado (28), Gusttavo Lima transmitiu por 5h uma apresentação online que foi sucesso de audiência: com picos de 750 mil pessoas ao vivo, o "Buteco em Casa" já soma mais de 15 milhões de visualizações no YouTube.

Fonte: JP