Mappim

Neymar diz que eliminação de Prior do "BBB20" poderia ser brincadeira de 1º de abril

Após lamentar a eliminação de Felipe Prior do "BBB20", o atacante Neymar voltou a se manifestar sobre o programa, nesta quarta-feira (1º). Em publicação no [...]

Por Redação em 03/04/2020 às 11:53:39

Após lamentar a eliminação de Felipe Prior do "BBB20", o atacante Neymar voltou a se manifestar sobre o programa, nesta quarta-feira (1º). Em publicação no Twitter, o astro do Paris Saint-Germain brincou ao dizer que o Paredão poderia ser falso por conta do Dia da Mentira.

"Fala Tiago Leifert (apresentador do reality show) tudo bem? Poderíamos aproveitar o 1º de abril e dizer que o paredão era falso né", escreveu.

Após receber críticas de alguns seguidores, Neymar foi irônico: "Pode nem brincar que as pessoas já apelam né… calma galera "se ficar puto é PRIOR", comentou.

Assim como o camisa 10 da seleção brasileira, Gabriel Barbosa, Richarlison e outros boleiros manifestaram torcida para Felipe Prior no último Paredão.

O arquiteto paulista, no entanto, deixou a casa após receber mais de 56% dos votos, em Paredão que bateu recorde com mais de 1 bilhão e meio de votos.

Fonte: JP