Mappim

Homem de 53 anos estupra e mata garota de 11 anos em Guarani, vítima morava em Montinho

Por Cassio Marchesini em 06/03/2020 às 20:30:11

Um fato tenebroso foi registrado durante as primeiras horas da noite desta sexta-feira (06/03), no Guarani, distrito de Prado quando uma garota de apenas 11 anos foi estuprada e morta.

Segundo informações, a garota Layla Nascimento de 11 anos, moradora de Montinho, distrito de Itabela, saia de casa para estudar em Guarani, território de Prado, durante esta sexta-feira (06/03), a garota teria sumido, tendo inclusive fotos em redes sociais com o intuito de localizá-la.

Um homem de nome José Raimundo Nascimento dos Santos, de 53 anos, casado com a avó da Laila esteve na Delegacia de Itamaraju registrando um boletim de ocorrência relatando o desaparecimento da garota, mais sua atitude levantou suspeita dos policiais.

De imediato os policiais começaram a interrogar o José Raimundo que acabou confessando ter pego a neta da sua esposa, estuprado e matado em seguida, deixando o corpo numa área da mata próximo ao Guarani.

O acusado levou a polícia ate o local aonde o corpo foi encontrado, o mesmo acabou sendo preso em flagrante delito, a reportagem do Site Cocobongo esteve na Delegacia de Itamaraju conversando com familiares que relataram o espanto e indignação com tal covardia.

Um familiar que não quis se identificar relatou que a família suspeitava dos abusos mais infelizmente o ato estremo não foi evitado a tempo.

O corpo da vitima foi encaminhado ao IML de Itamaraju, José Raimundo segue preso a disposição da justiça.