Mappim

Acusado de matar Marcos Vinicius em Itamaraju é apreendido em Teixeira de Freitas

Por Cassio Marchesini em 03/03/2020 às 13:18:44

Teixeira de Freitas: Troca de informações entre policiais militares de Itamaraju e Teixeira de Freitas levou à apreensão de um adolescente de 17 anos, acusado de ter cometido um homicídio na noite de domingo (01), na cidade de Itamaraju, quando executou o seu desafeto, Marcos Vinicius Rodrigues Moura, de 16 anos. Os PMs da 43ª CIPM obtiveram informações que o adolescente suspeito de ter cometido o crime, teria saído da cidade de Itamaraju, com destino à Vitória/ES, na noite desta segunda-feria, 02 de março, e que poderia estar passando por Teixeira.

Os policiais do PETO da 87ª CIPM se deslocaram até o terminal rodoviário para averiguar se o acusado estaria lá, quando o encontraram, aguardando a saída do ônibus. Os policiais, então, deram continuidade até o terminal rodoviário, onde encontraram o suspeito, que ao ser abordado, foi encontrado com ele, 10 cartuchos intactos de calibre .38; 01 porção de substância tipo cocaína, o valor em espécie de R$ 48,00 (quarenta e oito reais), e a passagem para cidade de Vitória/ES.

Segundo informações, ao ser questionado sob o homicídio, ele confessou que teria matado o Marcos Vinicius, devido eles terem rixas anteriores, e que o Marcos Vinicius teria furtado alguns pertences dele tempos atrás. O adolescente disse ainda que ele foi tirar satisfação com o Marcos, e a vítima teria "dado de bichão" para cima dele, lhe ameaçando de morte, o que o levou a tirar a vida dele, antes que ele cumprisse com as promessas.

Por Liberdade News