Mappim

Ex-presidiário é executado a tiros dentro de bar no Bela Vista em Teixeira: Suspeito é preso em ação rápida da PM

Por Cassio Marchesini em 29/02/2020 às 00:31:39

Teixeira de Freitas: Um jovem foi morto a tiros no Bairro Bela Vista, no início da noite desta sexta-feira, 28 de fevereiro. Segundo informações, dois acusados teriam chegado na frente do Bar da Vitória, situado na Avenida Gonçalves Ledo, em frente ao Colégio Militar - CPM, onde a vítima estaria, e começaram a atirar. A vítima foi identificada como, Leandro da Conceição Silva, vulgo "Dédeu" de 23 anos, que teria passagens por tráfico de drogas, e, que já teria sofrido um tentativa de homicídio em 2015.

Ele foi atingido por um tiro na região do abdômen, e um nas nádegas, momento que ele correu pelo um portão lateral que dá acesso a sua casa que fica aos fundos, quando recebeu o terceiro tiro na cabeça, vindo a cair no quintal, onde veio a óbito. Após o crime, os suspeitos fugiram a pé, sentido ao Terminal Rodoviário, momento que a Polícia Militar, foi acionada por populares, e várias viaturas foram deslocada para o local, em diligência para tentar localizar os autores.

Uma das guarnições se deparou com os suspeitos nos fundos da Rodoviária, e eles correram ao perceberem aproximação da viatura. Os PMs realizaram o acompanhamento, conseguindo pegar um dos acusados, que foi identificado como, Yuri de Jesus Rocha de Souza, 19 anos, que assumiu ter participado do crime, dizendo que teria atirado contra a vitima com uma arma tipo revólver de calibre .32, e seu comparsa com um outro revólver de calibre .38, e que as armas teriam ficado dentro de uma sacola que estava com seu comparsa, que conseguiu fugir.


O acusado preso (Yuri), segundo ele, teria conhecido o seu comparsa na carceragem da 8ª COORPIN, onde ficou preso durante um tempo, e que o crime seria um acerto de contas entre ele e a vítima (Leandro). O delegado de plantão, Bruno Ferrari, foi comunicado do ocorrido, e se deslocou com sua equipe, e uma equipe do DPT para realização do levantamento cadavérico e perícia no local. Após os procedimentos, o corpo foi removido para o IML, onde passará por necropsia na manhã deste sábado (29).

A polícia já tem Informações sobre o criminoso que fugiu, mas, não divulgou detalhes para não atrapalhar as investigações. O delegado Bruno Ferrari flagranteou o Yuri por homicídio e o delegado Manoel Andreeta, da Pasta de Homicídios, dará continuidade às investigações.

Por:Liberdadenews