Mappim

19ª Copa Verão foi um sucesso e consagrou mais um campeão em Itamaraju

Por Henrique Peixoto em 22/03/2024 às 13:25:28

Aconteceu no dia 14 de março de 2024, a final da 19ª Copa Verão de Itamaraju, que mais uma vez foi sediada no bairro Cristo Redentor.

O evento promovido pela equipe "Os Feras da Bola", foi um sucesso e durante a edição 2024, reuniu 16 equipes em busca do título que com muita harmonia realizaram belíssimas partidas.

A cada ano a Copa Verão proporciona ao município o fortalecimento do esporte e revela novos talentos, a competição é uma porta de oportunidade e transformação da sociedade, geração de emprego e renda, cultura, esporte, lazer e entretenimento.

Durante a realização dos jogos a comunidade recepcionou milhares de pessoas que foram prestigiar os competidores, a organização foi impecável durante a 19ª edição contando com apoio da 43ª CIPM, Secretaria de Saúde e parceria com comerciantes visando proporcionar mais qualidade ao evento.

A ADAFI, foi a responsável pelos trabalhos de arbitragem e durante a competição manteve total imparcialidade, demostrando controle nas partidas com muita técnica e orientação das equipes participantes.

A cada domingo novas emoções rolavam na "Arena Chapadão", e o público vivenciava momentos de muitas emoções, cada detalhe dos jogos eram observados atentamente pelo maestro Darly Correia e equipe, que em sua cabine de imprensa narrava os lances impressionantes que inflamava o público e torcedores.

Carimbando passaporte na decisão final as equipes Monte Pascoal e Joga 10, ocuparam lugar de destaque escrevendo uma história com capítulos de superação e esportividade, sendo aplaudidas pelo público durante a solenidade de abertura do jogo.

Em campo ambas equipes fizeram uma das partidas mais acirradas da competição, espetáculo em campo emoção entre as torcidas que lotaram a beira de campo e vibraram com a atuação dos atletas.

O jogo clássico terminou empatado (2x2), levando a decisão do título para os pênaltis levando a torcida ao delírio. Melhor para equipe do Monte Pascoal, que nas cobranças alternadas venceu o Jogas 10, e soltou o grito de campeão.

Em seguida os organizadores com apoio de patrocinadores e comunidade, realizaram a entrega da premiação destacando a atuação do melhor jogador, melhor arbitro, artilheiro, melhor goleiro entre outros.