Mappim

Silêncio, dor e tristeza marcaram o velório e sepultamento de Sergio Fiuza em Itamaraju

Por Cocobongo em 15/03/2024 às 11:13:17

Uma despedida dolorosa marcou a tarde de quinta-feira 14 de março de 2024, diante do velório do mecânico Sergio de Jesus Ferreira, 39 anos, popularmente conhecido por "Fiuza".

Sergio de Jesus Ferreira, foi vítima de um atentado contra a vida durante as primeiras horas de quinta-feira (14), dentro de sua residência situada na Rua Visconde Rio Branco, na Baixa Fria.

Os criminosos a borde de duas motocicletas invadiram a residência e efetuaram diversos disparos contra a vítima que morreu no local ao lado de sua filha, o crime causou grande comoção na comunidade onde "Fiuza" era bastante conhecido.

Ainda no período da tarde o corpo foi liberado do IML de Itamaraju, para que a família pudesse realizar o velório e sepultamento que ocorreu onde a vítima residia na Baixa Fria.

No velório amigos, familiares, colegas e conhecidos prestaram diversas homenagens a vítima e lamentaram o ocorrido, o silencio e a tristeza prevaleceu diante da despedida do jovem que teve sua vida abreviada precocemente.

Por volta das 17hs o corpo foi feito o translado do corpo por uma empresa funerária tendo como destino o Cemitério Municipal Santos Cosme e Damião, sendo sepultado ao som de aplausos e com muita tristeza.

Sergio "Fiuza", era bastante conhecido na cidade, nas suas horas vagas o futebol era sua paixão onde e atuava como goleiro e defendeu diversas equipes de várzea da região, nas redes sociais amigos prestam solidariedade a família e realizam homenagens.

Até o momento a motivação do crime é desconhecida, um inquérito foi instaurado para investigar o homicídio.