Mappim

Empresário itamarajuense participar do Burger Tour Brasil 2024 em São Paulo

Por Henrique Peixoto em 07/03/2024 às 09:02:12

O jovem itamarajuense Danilo Aquino, proprietário do empreendimento Maroto Burger, situado na Avenida Getúlio Vargas (Próximo ao Super Compras), no Bairro de Fátima, participou pela 2ª vez consecutiva do HEINZ BURGER TOUR BRASIL EXPERIENCE - SÃO PAULO.

O evento aconteceu nos dias 26 e 27 de fevereiro de 2024, no Teatro Municipal de Osasco, localizado na Av. dos Autonomistas, Vila Yara, Osasco – SP, reunindo representantes de diversos estados e cidades do Brasil, proporcionando conhecimento na área hamburgeria sendo um grande diferencial na gastronomia.

Para o jovem itamarajuense Danilo, o evento é uma grande oportunidade de conhecimento proporcionando inovação na atividade de hamburgeria, em pratica o conhecimento adquirido será aplicado e repassado a sua equipe de trabalho, com intuito de melhorar o atendimento aos cliente e amigos, apresentar novas opções, qualidade e garantir o funcionamento do estabelecimento de forma saudável e rentável.

Danilo Aquino, explica que é um apaixonado pela gastronomia e a cada dia vem buscando o aperfeiçoamento tendo pela frente inúmeros desafios e determinação para superá-los.

Burger Tour é um grande movimento que viaja o Brasil levando conhecimento, educação e integração entre empreendedores e profissionais da gastronomia, o evento é uma grande vitrine para os profissionais da área de hamburgeria visando ampliar a qualidade de seus produtos e manter o sucesso entre o serviço oferecido aos seus clientes.

O evento contou com renomados palestrantes de diversas marcas como Paulo Camargo - Ex CEO do Mc Donalds Brasil, Raphael Silva - Especialista em Ifood, Eduardo Nanni - Especialista em Ifood, João barcelos - Especialista em Ifood, BBQ King - Criador de conteúdo, Leo Macedo – Nanica, Daniel de Lara - Madre Teresa Deli, Re cruz - Somos fodness, Leo spigariol – DeCabrón, Felippe Zanuto - Pizza da Mocca, Aline e Júnior - John's Burger, Carlos Zopetti - Instituto ConPizza, Erick Momo - 1900 Pizzeria, Junior Peto - Jonh's Burger, Pedro Valsas: Pão com Carne, Fih Fernandes - Holy Burger, Thiago Benedetti - Smart Burger e Saulo Matos - Estella Burger.

A ideia do evento é levar conhecimento aos profissionais da área compartilhando a ideia de fortalecer o mercado de hambúrguer, garantindo um futuro promissor cheio de ideias e inovações unindo o segmento e fortalecendo as praças de alimentações em todo o território brasileiro.

Durante o evento os participantes adquiriram bastante conhecimento e trocaram experiências sobre o segmento alimentício, degustação de produtos, certificação de qualificação profissional e receberam brindes de diversas marcas e patrocinadores do evento.

Ainda segundo o participante Danilo Aquino, quem visitar o estabelecimento Maroto Burger, vai encontrar novidades que irão surpreender o paladar, O Maroto Burger, é uma grande referência na em Itamaraju, com aproximadamente três anos no mercado trabalhando com lanches artesanais populares e sofisticados e preços acessíveis.

O Maroto Burger, funciona todos os dias da semana das 18: hs ás 00: hs

O estabelecimento oferece espaço agradável e aconchegante sendo convidativo para as famílias itamarajuenses degustarem de uma boa alimentação, um lugar ideal que combina com a opção de lazer e qualidade.