Mappim

Familiares e amigos celebraram 90 anos de Agenor Soares

Por Henrique Peixoto em 02/03/2024 às 05:28:13

Nesta publicação tivemos a oportunidade de acompanhar as comemorações dos 90 anos do patriarca Agenor Soares, registrando os mínimos detalhes de um evento mais que especial que marcou os acontecimentos sociais em Itamaraju.

O evento aconteceu no dia 24 de fevereiro de 2024, no Sitio Caminho do Mar, situado as margens da BA 489, sentido a Prado, contando com uma impar organização garantindo uma recepção calorosa aos convidados.

A festa de comemoração aos 90 anos de Agenor Soares, teve como temática: "Boteco do Agenor" recriando um ambiente descontraído e aconchegante dos tradicionais bares brasileiros, garantindo entretenimento ao público e oferecendo bebidas típicas quentes e geladas diante de uma atmosfera descontraída.

A festa reuniu amigos, familiares e conhecidos de longas jornadas de vida do aniversariante, que desfrutaram de um dia especial e encantador marcado por realizações e conquistas sendo assim, compartilhado com muita alegria entre todos.

Ao som do cantor Jarley e Banda, o público se divertiu recordando grandes sucessos da música brasileira e parabenizaram o aniversariante que aproveitou bastante a festa recebendo o carinho de todos.

Ao lado de sua esposa a senhora Nice Guimarães, a festa ganhou capítulos mais que especiais, tendo em vista que quatro dias após o aniversário de 90 anos de Agenor Soares, a matriarca da família completa, 83 anos sendo homenageada durante o evento.

Agenor Soares é natural da cidade de Eunápolis, entretanto veio morar em Itamaraju, no início da sua juventude residindo na região da "Tapada", nos limites territoriais de Itamaraju e Água Limpa/Jucuruçu.

Na ocasião Agenor Soares, atuou na área da pecuária fortalecendo o comercio na região, construindo uma boa relação entre moradores de comunidades próximas construindo um grande rol de amizade.

A família de Agenor, composta pela senhora Nice Guimarães, cresceu e surgiram 8 filhos que juntos lutaram por uma vida digna baseados nos valores morais, éticos e sociais, sendo assim nos dias de hoje grandes cidadãos honrados e respeitados sendo um orgulho para os patriarcas.

Ao longo do evento foram muitas as homenagens prestadas aos aniversariantes, uma festa cheia de encontros e reencontros e muitas emoções, um dia memorável que será eternizado entre familiares e amigos.

Durante a fala de alguns familiares algo notório foram as recordações de um tempo sofrido onde a base familiar sempre foi o pilar de sustentação da família, sendo assim reconhecido pelos filhos, netos, sobrinhos, bisnetos entre outros, que ao festejar 90 anos de Agenor Soares, destacaram o momento como uma grande superação.

O aniversariante embalado pelas canções entoadas cantou e se divertiu bastante, em meio aos cumprimentos e felicitações compartilhava sorrisos e distribuía muita alegria.

Com sua memória ativa relembrou acontecimentos e compartilhou com amigos e familiares histórias de uma longa vida seguida de muita fé e amor.

Foram muitas as felicitações aos aniversariantes e não poderia faltar o momento de gratidão a Deus, por todos os feitos livramentos, bênçãos e muitas vitórias, momento em que a família realizou uma corrente de oração.

Finalizando o evento a tradicional música de feliz aniversário não poderia faltar, e rodeado de familiares e amigos Agenor Soares e Nice Guimarães, vivenciaram momentos especiais recebendo inúmeros presentes e celebrando a vida cheia de amor e prosperidade.

O Site Cocobongo agradece pelo convite e poder registrar esse lindo momento de fortalecimento dos vínculos familiares, compartilhados com a sociedade e amigos.