Mappim

Prefeito se reúne com representantes bancários para apresentar o projeto do Polo Industrial

Por Cassio Marchesini em 20/02/2020 às 12:37:54


A Prefeitura Municipal de Itamaraju promoveu junto com a comissão Gestora do Polo Industrial, uma reunião com o objetivo de levar ao conhecimento dos representantes bancários, informações dos trâmites jurídicos que as empresas passaram na Comissão Gestora do Polo Industrial, afim de possibilitar o acesso às principais linhas de crédito disponíveis no mercado financeiro.

O encontro reuniu representantes de instituições bancárias de Itamaraju, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Banco do Nordeste, SICOOB.

O entrevista o prefeito Dr. Marcelo Angênica falou sobre o objetivo do encontro:

"Essa reunião com representantes bancários faz parte dos nossos esforços em apresentar o Projeto Industrial para os bancos e facilitar o acesso das empresas às linhas de créditos. Hoje mostramos às instituições financeiras todos os tramites jurídicos legais que as empresas passaram na Comissão Gestora, a partir daí os empresários que tiverem interesse em financiamento para viabilizarem o seu projeto de instalação, vão procurar os bancos que agora já conhecem todo o processo de aprovação das empresas na Comissão Gestora do Pólo Industrial", disse o prefeito.


Segundo informou membros da Comissão Gestora do Polo, a prefeitura não se responsabiliza por nenhuma linha de credito para os empresários, essa é uma negociação entre a empresa e os bancos, a Prefeitura apenas está intermediando a comunicação entre as instituições financeiras e as empresas.