Mappim

Digital influencer Lucas Lúcio lança pré-candidatura a vereador em Prado

Por Claydson Motta em 19/02/2024 às 15:09:38

Foto: Reprodução

Vários nomes estão sendo colocados à disposição com o intuito de renovarem a Câmara de Prado, que será composta por 13 vagas, por meio das eleições municipais deste ano.

Acreditando em renovação e em uma nova política, o jovem Lucas Lúcio, de 27 anos, lançou na noite de ontem, sábado (17), a sua pré-candidatura a vereador de Prado.

Lucas Lúcio está ao lado do atual prefeito Gilvan Produções e vem desenvolvendo trabalhos especificadamente com a educação cultural, social e religiosa de crianças e adolescentes situadas na faixa etária entre 10 e 15 anos.

"Decidi sair como pré-candidato atendendo ao pedido da população, há 4 anos surgiu essa ideia, e agora acredito que tenho maturidade para essa missão. Sempre participei de forma ativa fiscalizando e fazendo cobranças, e tive um retorno positivo nos últimos anos. Agora quero servir de ponte entre a vida pública e a população, fiscalizando, comunicando as pessoas, e focando principalmente na juventude que hoje não tem representatividade.

Lucas Lúcio ainda complementou dizendo: "Nasci em Prado, cidade onde cresci conhecendo a realidade e as dificuldades de perto de um povo tão guerreiro e também sofrido pela velha política. Acredito na renovação, acredito na nova política, sem compra de votos e com honestidade. Irei à luta para trabalhar e mostrar serviço para o povo pradense. Quero mostrar que de Prado pode sair um representante jovem, com novas ideias e que não enganará o povo", disse.


Por Claydson Motta