Mappim

Marcelo Angênica assina liberação para abastecimento de água do bairro Vista da Pedra

Por ASCOM - PMI em 14/02/2020 às 22:04:12

Em ato solene o prefeito Dr. Marcelo Angênica assinou junto a EMBASA de Itamaraju, a liberação para o abastecimento de água para o Bairro Vista da Pedra, localizado próximo a BR 101.

"Assinei esse documento de parceria com a Embasa primeiro porque era uma demanda antiga e importante para os moradores do bairro, mas também como uma garantia de gestão transparente que vai permitir que a população se beneficie do atendimento e da melhoria na prestação dos serviços de água e esgoto. Me sinto feliz enquanto prefeito em ajudar a melhorar a qualidade de vida dos moradores do Bairro Vista da Pedra. A prefeitura continuará desenvolvendo as ações mais urgentes do município e quem ganha com isso é a população", destacou o prefeito.


De acordo com moradores essa foi mais uma conquista para o bairro Vista da Pedra que hoje comporta diversas famílias do município que realizaram o sonho da casa própria.


Junto com a comunidade do Bairro a Irmã Sirleia sempre reivindicou as demandas mais urgentes e importantes para todos. Durante o ato ela ponderou: "Vamos todos juntos agradecer primeiramente a Deus e depois ao Prefeito Dr. Marcelo que foi muito sensível às necessidades do Bairro. Agradeço a todos os irmãos que junto comigo me apoiaram nessa luta em busca do fornecimento de água para todos nós. E que Deus continue nos abençoando", afirmou Irmã Sirleia que é considerada uma liderança na comunidade.


Dr. Marcelo Angênica considerou o momento muito importante para o município, disse que a agua traz dignidade e qualidade de vida aos moradores, afirmou ainda que essa é uma preocupação de sua gestão, promover melhorias na qualidade de vida da população.

A assinatura aconteceu na Rua Pedro (nome dado em homenagem ao apóstolo Pedro da bíblia) com a presença do Prefeito Marcelo Angênica, O gerente Regional Severino e o Gerente Loca Demiraldo ambos da Embasa, além dos secretários municipais, Dalvadísio Lima, Léo Oss, Chefe de gabinete Dr. Gustavo, representantes Associação do Bairro e moradores da localidade.