Mappim

ADAB realiza inspeção prévia no local onde será instalado frigorifico no Polo Industrial de Itamaraju

Por ASCOM - PMI em 12/02/2020 às 15:10:31

O Prefeito do município de Itamaraju, Marcelo Angênica, recebeu na manhã de quarta-feira 12 de fevereiro de 2020, no Polo Industrial da cidade, uma equipe técnica da (ADAB) Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia.

A visita dos técnicos foi em virtude da implantação de um frigorifico nas dependências do Polo Industrial que está sendo estruturado para início das instalações das empresas.

Acompanhado de empresários e secretários, o prefeito Marcelo Angênica apresentou o local para os fiscais do órgão estadual, que realizaram a inspeção prévia da área de instalação do frigorifico, os profissionais Wellington Chaves e André Pereira, conversaram com os empresários a respeito das normas e orientaram sobre todas as medidas a serem adotadas no local.

Para Marcelo Angênica, mais um passo foi dado visando o desenvolvimento do município na geração de emprego e renda e melhorias com investimentos para o município fomentando a economia e gerando empregos para a população itamarajuense.

O Secretário de Financias Luiz Fábio, destacou o compromisso da gestão e empenho sendo um diferencial para alavancar o desenvolvimento econômico e social no município transformando a cidade em um lugar cada vez melhor para se viver.