Mappim

Embasa realizou mobilização do Projeto Com + Água na UBS do Bairro Canaã

Por Henrique Peixoto em 10/02/2020 às 22:55:21

Aconteceu durante a manhã de segunda-feira 10 de janeiro 2020, mais uma ação da Empresa Baiana de Águas e Saneamento no município de Itamaraju.

Profissionais retomaram as atividades Projeto Com + Água proporcionando atendimentos e orientações através da equipe composta pelos colaboradores Damiraldo, Claudice, Hannah e Natanna.

As atividades foram realizadas na Unidade Básica de Saúde do bairro Canaã, sendo montado um ponto de atendimento à população ofertando serviços aos clientes através de consultas referente a débitos, reclamações de consumo, denúncias de irregularidades, solicitações de serviços e outros.

A parceria estabelecida com a unidade básica contou com apoio da enfermeira Naillana Raphaela, para os clientes que buscaram atendimentos a iniciativa da empresa é muito importante proporcionando agilidade e atendimentos sem burocracia estreitando o deslocamento até o escritório sendo um diferencial na gestão.

Durante o atendimento profissionais da Embasa, enfatizaram a importância de combater o desperdício de água investimentos na rede de esgotamento sanitário proporcionando saúde a população combatendo doenças que são propagadas através do esgoto clandestino e descoberto.

No final do atendimento a equipe destacou que inúmeras parcerias estão sendo desenvolvidas entre a empresa, órgãos públicos e instituições visando ampliar o atendimento à população com eficiência e qualidade.

Os profissionais orientaram a população em casos de vazamento ou rompimento de rede de água ligue: 0800 0555 195.