Mappim

Investimentos da Secretaria de Segurança Pública Inaugurada Nova Sede da Rondesp Central no bairro de Pirajá

Por | Marcia Santana em 06/02/2020 às 15:10:39

Localizada na Rua Luxemburgo, loteamento Granjas Rurais Presidente Vargas, bairro de Pirajá, as Rondas Especiais (Rondesp) Central ganhou uma nova sede na manhã desta quinta-feira (6). O secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, e o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Anselmo Brandão, participaram da solenidade de entrega.

A obra da unidade possibilitará melhor atendimento à população e boas condições de trabalho para os policiais que integram a Rondesp Central. Concluída em aproximadamente seis meses, a estrutura conta com o estacionamento, área de transporte, alojamentos, refeitório, cozinha, setor de inteligência, quadra de esporte e área para treinamentos.

Cerca de R$ 100 mil reais foram empregados por meio do Comando do Policiamento Regional da Capital/Central (CPRC/C) em parceria com empresas privadas.

"A melhoria nos espaços de segurança refletem em um atendimento de excelência para a população e proporciona bem-estar para os policiais que ali atuam", comentou Barbosa.

O comandante da Rondesp Central, major Wildon Reis, destacou que "esta é nossa casa de verdade. Isso representa conforto e dignidade para minha tropa".

Participaram ainda da solenidade o subsecretário da SSP, Ary Pereira de Oliveira, oficiais e praças da PM, além de representantes da sociedade civil.

Fonte: Ascom - PMBA