Mappim

Prefeitura de Prado entrega mais uma ambulância 0km; desta vez em Corumbau

Por DECOM - Prefeitura de Prado em 19/01/2024 às 13:04:15

Na manhã de sexta-feira (19), a Prefeitura de Prado, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, entregou mais uma ambulância, desta vez na comunidade do povoado de Corumbau, que irá beneficiar os moradores de toda região. O veículo irá trazer mais segurança para os pacientes, proporcionando maior qualidade no atendimento das urgências e emergências.

A entrega da ambulância foi feita oficialmente em frente ao Posto de Saúde pela prefeito Gilvan Produções e contou com a presença da secretária de Saúde, Neuziane Mascarenhas, o vereador Cacique Zeca, além de moradores que prestigiaram o evento.

O prefeito Gilvan Produções ressaltou a importância que tem um veículo para transportar pacientes que necessitam de atendimento médico. "Hoje estamos aqui fazendo a entrega de mais uma ambulância. Essa ação representa o esforço da gestão municipal para garantir uma saúde mais digna a toda à população, não importando se na sede ou zona rural do município", disse o prefeito.

De acordo com a secretária de Saúde, Neuziane Mascarenhas, o veículo vai propiciar a melhoria da qualidade de atendimento das urgências e emergências e ainda contribuir com as ações de procedimentos fora do domicílio, ampliando desta forma o acesso dos moradores aos serviços de saúde, de forma humanizada e acolhedora.

""O compromisso dessa gestão é com a comunidade. Estamos muito felizes de poder entregar uma ambulância 0km para os moradores de Curumbau.", finalizou a secretária.