Mappim

Neymar, MC Cabelinho, Chico Moedas e mais: Relembre principais polêmicas de traições em 2023

O ano de 2023 foi marcado pelo fim de inúmeros relacionamentos.

Por Redação em 28/12/2023 às 21:56:08

Foto: Reprodução internet

O ano de 2023 foi marcado pelo fim de inúmeros relacionamentos. Alguns, inclusive, foram palcos de exposições em rede nacional e brigas em redes sociais. É o caso de Luísa Sonza, que foi traída pelo namorado Chico Moedas. Meses após o término do namoro, a cantora demonstrou ainda estar magoada com o streamer ao chamá-lo de “cão” em comentários no Instagram. Em outros casos, como Bruna Biancardi e Neymar, mesmo com acusações de traição, a relação continuou por outros meios. Ao anunciar o fim do namoro com o jogador de futebol, Biancardi afirmou que manteria proximidade pela filha recém-nascida, Mavie. De longos a curtos relacionamentos, relembre a seguir os detalhes das principais polêmicas envolvendo traições em 2023:

Bruna Biancardi e Neymar

Após pouco mais de um ano de relacionamento com Neymar, Bruna Biancardi descobriu que o atleta tinha se relacionado com outra mulher durante o namoro. O caso foi exposto pela influenciadora e modelo Fernanda Campos, que publicou prints de mensagens com o jogador de futebol na véspera do Dia dos Namorados, enquanto Biancardi estava grávida. Na época, após a repercussão do caso, Neymar se desculpou nas redes sociais, sem citar a traição. No entanto, uma sequência de vídeos e prints onde o cantor flerta, abraça ou conversa com outras mulheres foram expostos por diversas modelos e criadoras de conteúdo nas redes sociais. Após o nascimento de Mavie, o casal decidiu terminar o namoro.

Luísa Sonza e Chico Moedas

O curto relacionamento de Luísa Sonza e Chico Moedas foi suficiente para a cantora ser traída. A gaúcha se apaixonou pelo streamer após vê-lo em um programa de entrevistas da apresentadora Valentina Bandeira. Os dois se encontraram em um show do Caetano Veloso e, desde então, não se desgrudaram mais. Luísa fez a canção “Chico”, do álbum “Escândalo Íntimo”, para o então namorado. Tudo acabou quando a artista descobriu que estava sendo traída pelo colega de Casimiro Miguel. Ela expôs o caso em rede nacional ao ler uma carta aberta no programa matinal de Ana Maria Braga. Chico largou as redes sociais por um tempo, enquanto Luísa deixou de cantar o nome do ex em apresentações da canção dedicada a ele.

Preta Gil e Rodrigo Godoy

Durante batalha contra câncer de intestino, Preta Gil descobriu que estava sendo traída. O então marido Rodrigo Godoy, com quem a cantora se relacionava há quase uma década, vivia um caso com amiga do casal, a estilista Ingrid Lima. Gil contou que a relação havia esfriado quando ela descobriu a doença, no início de 2023. Segundo relatos da artista, ela ficava em casa e recebia ajuda dos amigos, como o influenciador Gominho. O casamento de Rodrigo Godoy e Preta Gil acabou em abril deste ano. Em dezembro, a filha de Gilberto Gil se recuperou completamente do câncer.

Bella Campos e MC Cabelinho

Uma das atrizes revelação de 2023, Bella Campos começou a namorar MC Cabelinho durante trabalho conjunto em ”Vai Na Fé”, novela da Rede Globo. O relacionamento, no entanto, não deu certo, após a atriz descobrir que estava sendo traída pelo artista. Durante uma apresentação em Belo Horizonte, o funkeiro teria se encontrado com uma fã com quem se relacionava desde o passado. A garota expôs o caso nas redes sociais. Bella Campos e Cabelinho oficializaram o fim do namoro em agosto deste ano. Hoje, o ator vive um relacionamento com a rapper Slipmami, enquanto Campos continua solteira.

Gabi Martins e Lincoln Lau

A ex-BBB Gabi Martins também foi traída em 2023. A influenciadora namorava com o atleta de e-sports Lincoln Lau. Gabi disse estar “inconformada” após expôr prints onde o gamer troca mensagens com outra criadora de conteúdo digital, Kamille Milane. Na ocasião, Lincoln convida a mulher para ir até sua casa. “Quer dormir aqui comigo? Uai, a gente descansa um pouco, dorme de concha”, diziam mensagens em captura de tela. Hoje, Gabi Martins segue solteira e chegou a ficar com o ator de “As Branquelas”, Marlon Wayans, durante a festa “Farofa da Gkay”.