Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

chocolate

Morumbi vira MorumBIS em acordo milionário com marca de chocolates

O estádio do Morumbi, casa do São Paulo, terá seu nome alterado para MorumBIS pelos próximos três anos graças a um acordo firmado entre o clube e a Mondel?"z Brasil.


Foto: Reprodução internet

O estádio do Morumbi, casa do São Paulo, terá seu nome alterado para MorumBIS pelos próximos três anos graças a um acordo firmado entre o clube e a Mondel"z Brasil. O Tricolor receberá um investimento anual de R$ 25 milhões, totalizando R$ 75 milhões — que podem chegar a R$ 90 milhões com bônus. Essa é a primeira vez em 63 anos que os naming rights do estádio são vendidos, seguindo o exemplo de Palmeiras e Corinthians, que já fizeram contratos semelhantes. A duração do contrato é de três anos, coincidindo com o mandato do presidente do clube. Parte do valor investido será destinado a reformas no estádio, visando melhorias para os torcedores. A Mondel"z, empresa detentora de marcas como Oreo e Sonho de Valsa, além do próprio Bis, tem como objetivo dobrar seu faturamento global até 2030. Vale ressaltar que outros clubes, como Athletico-PR, Atlético-MG e Bahia, também já venderam os naming rights de suas arenas.

São Paulo Chocolate Futebol Mondelez Morumbi Morumbis São Paulo Fc

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!