Mappim

Emicida recebe homenagem na Alesp nesta segunda - Headline News, edição das 17h

O rapper, cantor e compositor Emicida recebe nesta segunda uma homenagem na Alesp.

Por Redação em 18/12/2023 às 19:07:51

Foto: Reprodução internet

O rapper, cantor e compositor Emicida recebe nesta segunda uma homenagem na Alesp. O prêmio é o colar de Honra ao Mérito Legislativo, que homenageia pessoas que possuem relevância cultural, política e econômica no Estado. A cerimônia acontece no Plenário Juscelino Kubitschek da Alesp, a partir das 18h, e será aberta ao público.

Israel envia ajuda à Gaza por sua fronteira pela primeira vez na guerra

Israel envia ajuda à Gaza por sua fronteira pela primeira vez desde início da guerra. O governo de Israel permitiu a entrada de 79 caminhões com ajuda humanitária para a Faixa de Gaza, através de sua passagem de Kerem Shalom, cumprindo uma promessa feita na sexta-feira aos Estados Unidos para aliviar a grave crise no enclave palestino causada pela guerra. Essa foi a primeira vez que os israelenses permitiram a entrada de suprimentos pela sua fronteira.

Haddad celebra aprovação da reforma tributária

O Ministro da Fazenda, Fernando Haddad, comemorou a aprovação da reforma tributária pela Câmara dos Deputados. Ele agradeceu o empenho dos parlamentares para acelerar a apreciação da medida, considerada uma das mais importantes para as metas orçamentárias do governo.