Mappim

Comandante da 43ª CIPM Capitã Kelly Ravani é empossada em Itamaraju

Por Henrique Peixoto em 30/01/2020 às 21:06:58

A Capitã Sheyla Kelly Ravani Rodrigues, assumiu o comando da 43ª CIPM substituindo a Major Érica Cristina que se ausentou do cargo por encontrar-se gestante.

A solenidade de transmissão do cargo de Comandante foi presidida pelo Coronel PM Ivanildo da Silva e realizada na manhã desta quinta-feira (30), no auditório da Câmara Municipal de Vereadores de Itamaraju.

A Capitã Sheyla Kelly Ravani destacou que dará prosseguimento ao trabalho desenvolvido e continuará mantendo a segurança pública nos municípios de Itamaraju e Jucuruçu que fazem parte da jurisdição da 43ª CIPM.

O prefeito Marcelo Angênica esteve presente na solenidade e além de desejar boas-vindas à comandante, ratificou a continuação da parceria firmada entre a Policia Militar e Prefeitura Municipal.

O secretário de Administração Léo Oss externou: "Desejo a Capitã Sheyla Kelly Ravani boa sorte e muita serenidade para conduzir com justeza o comando desta Companhia de Polícia Militar. A Prefeitura Municipal de Itamaraju está de portas abertas, para na medida do possível, continuarmos com a parceria que sempre nos uniu em prol da segurança da população de nosso município" disse o secretário.

Representando o Comando de Policiamento da Região Sul esteve presente o Tenente Coronel Valter Serpa de Oliveira Filho, também se fez presente o Tenente Coronel Sergio Barros, Comandante do 13º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação/Teixeira de Freitas e outras autoridades militares que comandam unidades da corporação sediadas em todo o Extremo Sul da Bahia.

Além do prefeito Marcelo Angênica, participaram da solenidade o secretário de Administração Léo Oss, secretário de Governo Dalvadisio Lima, Vereador Mazuk Ribeiro, Vereador Chico Giló e representantes da sociedade civil.