Mappim

Reinauguração do Mercado do Trabalhador do Brasil oferta preços baixos e economia

Por Henrique Peixoto em 30/01/2020 às 15:00:56

Aconteceu durante a manhã de quinta-feira 30 de janeiro de 2020, a reinauguração do Mercado do Trabalhador do Brasil.

Com instalações modernas funcionando em novo endereço o Mercado do Trabalhador do Brasil, abriu as portas com grandes ofertas e promoções promovendo um verdadeiro festival de preços baixos e economia.

Funcionando na Avenida Getúlio Vargas Nº 217 Bairro de Fátima, clientes e amigos foram conferir de perto o novo espaço e aproveitaram ofertas especiais para a semana de reinauguração.

O Mercado do Trabalhador do Brasil completa 3 anos de portas abertas oferecendo qualidade e economia a população itamarajuense, o seguimento ganhou destaque no município e mais uma vez inova proporcionando modernas instalações e amplo espaço para melhor atender a comunidade.

Os proprietários Gustavo e Raquel Dantas, agradeceram os clientes e amigos pela preferência consolidando o sucesso da empresa, Gustavo Dantas destacou o compromisso e seriedade da empresa dando plargos passos visando proporcionar economia aos clientes "oferecer preços baixos e qualidade é uma marca que nos orgulha sendo um diferencial para o consumidor, o maior sucesso é servir com qualidade, menor preço e bom atendimento" encerrou.

Uma imensidade de produtos está à disposição da população com ótimos preços, aproveite agora mesmo e confira as ofertas de reinauguração do Mercado do Trabalhador do Brasil.