Mappim

Atletas de Itamaraju participam do Cruzeiro SP Cup

Por Henrique Peixoto em 22/01/2020 às 11:06:58

Cerca de 17 atletas do município de Itamaraju, embarcaram para cidade de Cruzeiro-SP, para participarem da maior competição juvenil do interior do estado de São Paulo.

Durante a tarde de segunda-feira 20 de janeiro 2020, o chefe de transportes municipais Márcio Pires, um dos principais incentivadores e apoiador dos jovens, esteve representando a Prefeitura Municipal de Itamaraju, que também contribuiu com as despesas dos atletas.

Os atletas foram acompanhados pela professora Andréia Santos, através da Escolinha Vista Bela, em parceria com a Escolinha América do município pradense, participarão da competição disputada nas categorias Sub 10,12,14,16 e 18.

O Cruzeiro SP Cup, é uma vitrine para milhares de jogadores que sonham em brilhar no mercado da bola, a competição é visada por inúmeros olheiros e treinadores de grandes clubes do cenário nacional e internacional.

Os atletas já se encontram alojados no CT de eventos e durante a tarde desta quarta-feira (22), estreiam na competição, a Cruzeiro SP Cup acontece durante os dias 21 a 26 de janeiro.