Mappim

Felipão acredita no título do Atlético-MG e destaca importância do coro "Eu acredito"

O técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, ficou emocionado com a vitória do Atlético-MG sobre o São Paulo por 2 a 1, no último sábado, e acredita que o time ainda tem chances de conquistar o título do Brasileirão.

Por Redação em 03/12/2023 às 14:37:19

Foto: Reprodução internet

O técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, ficou emocionado com a vitória do Atlético-MG sobre o São Paulo por 2 a 1, no último sábado, e acredita que o time ainda tem chances de conquistar o título do Brasileirão. O coro “Eu acredito”, que acompanha o clube desde a conquista da Copa Libertadores em 2013, encheu o treinador de esperança. Ele admitiu que, no final do jogo, nem ele acreditava mais na vitória. No entanto, quando o Atlético marcou o gol, ele percebeu que a bola não tinha sido para fora, como pensava inicialmente. O técnico ressaltou que essa frase não deve ser apenas do Galo, mas sim uma meta para todos os objetivos.

Após a vitória, o Atlético-MG precisa torcer para que o Palmeiras não vença o Fluminense no jogo deste domingo, às 16h, no Allianz Parque. As duas equipes têm a mesma pontuação, mas o time mineiro leva desvantagem no saldo de gols. Felipão afirmou que acredita que o Atlético ainda está na briga pelo título e pediu para a torcida continuar acreditando também. O lateral Guilherme Arana aproveitou para mandar um recado para o técnico do Fluminense, Fernando Diniz, e se mostrou favorável à “mala branca”. O Atlético-MG encerra sua participação no Brasileirão enfrentando o Bahia na próxima quarta-feira, e ainda sonha com o título. “Hoje, foi mais na base da raça. A torcida em nenhum momento largou a nossa mão. Essa força deles transmite para quem está dentro de campo. Muito feliz com a vitória, a nossa parte foi feita. Tem que ter [incentivo financeiro], é válido. É um campeonato que se a gente beliscar vai ser histórico, então acho que o incentivo financeiro nessa reta final é bem válido, mas tem o Diniz! Aí, professor, ajuda a gente”, disse o lateral.