Mappim

Corpo de sexo masculino é encontrado no Rio Jucuruçu em Itamaraju

Por Henrique Peixoto em 29/11/2023 às 17:47:18

Autoridades policiais foram notificadas nas primeiras horas da tarde de quarta-feira 22 de novembro de 2023, onde moradores do bairro São Bernardo, relataram sobre o desaparecimento de um trabalhador da comunidade.

Segundo informações de populares a vítima estaria descarregando areia de um barco próximo a ponte grande do Rio Jucuruçu, em seguida desapareceu antes mesmo de concluir o serviço.

A Policia Militar foi informada e acompanhou as buscas que foram feitas por moradores e familiares da vítima, ainda no período da tarde o corpo da vítima foi localizado sem sinais vitais sendo regatado até as margens do rio.

A vítima foi identificada sendo Fernando dos Santos Nascimento, 35 anos de idade, residente na Travessa Plinio Moscoso, bairro Várzea Alegre.

A Policia Civil de Itamaraju, foi informada sobre o fato e o delegado Gilvan de Meireles, autorizou o servidor público Anderson Barbosa, realizar a remoção do corpo para o IML de Itamaraju.

Um inquérito foi aberto para investigar a causa da morte do trabalhador, provavelmente a vítima teria sofrido um mal súbito enquanto trabalhava e caído sobre o rio sendo arrastado pela água.

Familiares solicitaram a realização de exames periciais necroscópicos, nos próximos dias um laudo deve constar a exatidão da morte da vitima.