Mappim

Tatá Werneck e Rafa Vitti comemoram 3 anos com declarações: "Achei meu amor"

A segunda-feira (13) começou cheia de amor para Tatá Werneck e Rafa Vitti! O casal completa três anos de relacionamento e ambos postaram declarações românticas nas [...]

Por Redação em 13/01/2020 às 12:44:50

A segunda-feira (13) começou cheia de amor para Tatá Werneck e Rafa Vitti! O casal completa três anos de relacionamento e ambos postaram declarações românticas nas redes sociais para registrar o momento.

"Achei meu amor no meio do julgamento dos outros. Que criticavam amar um homem 12 anos mais novo (se fosse o contrário a mulher mais nova seria quase um "troféu") . Achei meu amor no meio de um monte de medo. Achei meu amor porque reconheci nele o que eu mais queria: paz", escreveu a apresentadora na legenda de uma foto do casal.

"Meu amor, você sem dúvida é a melhor pessoa com quem eu poderia querer multiplicar minha vida. Que nos multipliquemos por aí. Que deixemos nossa família crescer. Que saibamos respeitar nosso sonhos como casal e individuais. (…) A gente ri muito o tempo todo. E é se divertindo com nada que a gente descobre que tem TUDO! Te amo!", completou Tatá.

Rafa Vitti também compartilhou uma foto do casal para celebrar a data. "3 anos que aprendemos todos os dias a conviver com nossas diferenças… a gente discute, discorda, briga, mas o que gente mais faz é dar risada juntos! A gente se diverte, brinca, se zoa… e quando isso tá acontecendo eu sempre penso "poxa, que foda que a gente ainda se diverte juntos com coisas bobas"."

Leia as declarações na íntegra:

Fonte: JP