Mappim

Israel diz ter matado mais um comandante do Hamas durante ataque aéreo realizado em Gaza - Headline News, edição das 23h 

Israel afirma que matou mais um comandante do Hamas durante um ataque aéreo realizado na Faixa de Gaza.

Por Redação em 26/10/2023 às 07:38:11

Foto: Reprodução internet

Israel afirma que matou mais um comandante do Hamas durante um ataque aéreo realizado na Faixa de Gaza. A vítima da vez teria sido Taysir Mubasher, comandante do Batalhão Khan Younes do Hamas, conforme informação das Forças de Defesa de Israel e Shin Bet, agência de segurança interna do país.

Furacão atinge o solo em Acapulco

O furacão Otis atingiu o solo em Acapulco, no México. O furacão se fortaleceu rapidamente, passando de uma tempestade tropical a um furacão de categoria cinco em um período de 12 horas. Depois de tocar o solo, o furacão regrediu à categoria 1, deixando regiões sem energia, sem comunicação, com árvores derrubadas, inundações e deslizamentos de terra.

Bolsonaro deseja ‘sucesso’ a Salles na corrida pela Prefeitura de SP

O ex-presidente Jair Bolsonaro expressou seu desejo de que o deputado federal e ex-ministro Ricardo Salles "tenha sucesso" em sua candidatura a prefeito de São Paulo. Essa declaração pode ser interpretada como um sinal de afastamento entre Bolsonaro e o atual prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes, do MDB, que buscará reeleição.

Primo dos filhos mais velhos de Bolsonaro é alvo de operação da PF sobre 8 de Janeiro

Um dos alvos da 19ª fase da Operação Lesa Pátria, deflagrada pela Polícia Federal, é Leonardo Rodrigues, conhecido como Léo Índio, sobrinho de Rogéria Nantes Braga, primeira mulher de Jair Bolsonaro, e primo dos três filhos mais velhos do ex-presidente. Léo participou dos atos do 8 de Janeiro em Brasília, mas alega, nas redes sociais, que não participou das invasões e depredações, tendo ficado do lado de fora dos prédios da Praça dos Três Poderes.