Mappim

Santos anuncia venda de 11 mil ingressos para partida contra o Red Bull Bragantino

O Santos deve ter casa cheia para mais uma “final” no Campeonato Brasileiro.

Por Redação em 16/10/2023 às 22:26:20

Foto: Reprodução internet

O Santos deve ter casa cheia para mais uma “final” no Campeonato Brasileiro. Na tarde desta segunda-feira, 16, o clube anunciou a comercialização de 11 mil ingressos para a partida contra o Red Bull Bragantino, na quinta-feira, 19, às 20h, na Vila Belmiro, pela 27ª rodada do torneio nacional. A carga total de entradas colocadas à venda é de 15 mil ingressos, mas, como a direção não pode comercializar os bilhetes das cadeiras cativas, o clube considera que as entradas estão esgotadas.

O Peixe vem de três vitórias consecutivas, contra Bahia, Vasco e Palmeiras, em uma sequência que tirou o time da zona de rebaixamento. Atualmente, a equipe comandada por Marcelo Fernandes tem 30 pontos, três a mais que o próprio Vasco da Gama, que abre o Z4 com 27 pontos. Adversário desta quinta, o Bragantino é o vice-líder do Brasileirão, com 46 pontos, nove a menos que o líder Botafogo. A comissão técnica santista mira os 45 pontos, pontuação considerada a necessária para escapar do rebaixamento. Por isso, o confronto na Vila Belmiro é tido como mais uma decisão pelo alvinegro.

Para o duelo contra o Bragantino, Fernandes não poderá contar com o volante Tomás Rincón, novo capitão da equipe, suspenso com três cartões amarelos. Em contrapartida, o técnico santista terá os retornos de Dodô e Lucas Lima, que cumpriram suspensão contra o Palmeiras. O atacante Soteldo, que está com a seleção da Venezuela, deve começar no banco de reservas – a Vinotinto enfrenta o Chile na terça-feira, 17, às 19h, na Venezuela, e o camisa 10 deve chegar à Baixada Santista entre a noite da quarta-feira, 18, e a madrugada da quinta-feira, 19.