Mappim

SAMU 192 deseja Feliz Natal a toda a população de Itamaraju

Por Cassio Marchesini em 24/12/2019 às 18:41:18

O SAMU 192 de Itamaraju deseja a todas as famílias itamarajuenses um Feliz Natal com muita paz e amor!

"Parabenizo toda equipe do SAMU 192 (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que ao longo do ano de 2019 serviram como instrumentos de socorro para pessoas em estado crítico. Agradeço por toda a dedicação e disposição que esta equipe tem em salvar vidas, diariamente. Que Deus continue abençoando o trabalho de cada um de nós nessa missão de salvar vidas e minimizar os sofrimentos", declarou Alex Soares.

"Fim de Ano, tempo de renovar a esperança e agradecer pelas bênçãos recebidas! Que a força de nosso Bom Deus esteja sempre presente em nossos corações".


"Agradeço de coração primeiro a Deus, a minha família e a todos os amigos que me deram força para superar um dos momentos mais difíceis de minha vida. Confesso que até hoje, não está sendo fácil acreditar que o meu irmão Arlei Soares se foi de forma tão inesperada. Perdi um dos maiores apoiadores de meu projeto, mas comunico que não perdi a fé, não perdi a esperança de buscar dias melhores para a nossa gente. Enfrentar essa realidade todos os dias, se tornou o meu maior desafio, esteja onde estiver meu irmão, saiba que estaremos sempre conectados e juntos. Saudade eterna Arlei".


"Às famílias itamarajuenses desejo a todos um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de muita saúde, paz e prosperidade! Mais um ano está chegando ao final. É hora de refletirmos e fazermos um balanço de tudo que aconteceu em 2019. Que em 2020 não nos falte entusiasmo e esperança para realizarmos todos os nossos sonhos e objetivos. Que o Ano Novo renove os nossos sonhos e fortaleça a nossa fé em construir um mundo melhor".

Estes são os votos de seu amigo Alex do SAMU