Mappim

Comemorações do Dia da Bíblia leva multidão à Praça Castelo Branco

Por Cassio Marchesini em 23/12/2019 às 10:14:38


A Ordem dos Pastores Evangélicos de Itamaraju e a Prefeitura municipal, realizaram mais uma edição da tradicional festa de louvor em comemoração ao dia da Bíblia em Itamaraju na noite do último no sábado (21), na Praça Castelo Branco.



A festividade que é a maior da área gospel regional, contou com a presença de autoridades evangélicas conhecidas da cidade e região. Toda a comunidade evangélica compareceu com suas famílias e participaram de um grande culto de adoração ao ar livre na Praça Castelo Branco louvando e agradecendo as bênçãos de Deus durante o ano de 2019.


O secretário de Administração Léo Oss representou o prefeito Dr. Marcelo Angênica que por motivo de agenda não pode estar presente.


A população acompanhou atenciosamente a pregação do Preletor Pastor Marcos Macedo que emocionou a todos os presentes.


Pastor Marcos Macedo da Igreja Presbiteriana Renovada de Itamaraju.


A animação ficou por conta da banda Som e Louvor, Ministério Razão Maior, Cantoras, Tamires Borges, Maine de Souza, Marcos Miranda, Branco Amaral e Sirleide.



O Dia da Bíblia em Itamaraju é sempre realizado pela Ordem dos Pastores Evangélicos do município que tem como presidente o Pastor Erisval. A realização é através de uma parceria com a prefeitura municipal e tonou-se através de Projeto de Lei parte inclusiva do calendário do município de Itamaraju.