Mappim

Secretário de Administração visita colégio com gestão compartilhada em Caravelas

Por ASCOM PMI em 09/12/2019 às 10:34:10


O secretário de Administração Léo Oss, visitou a Escola Municipal Claudionora Nobre de Melo com gestão compartilhada com a Policia Militar no município de Caravelas, o Secretario foi ver de perto o modelo que será implantado na Escola Reitor Edgard Santos que será a primeira escola com gestão compartilhada do município de Itamaraju.

"A prefeitura municipal de Itamaraju está trabalhando para dar um futuro digno às nossas crianças e adolescentes. Educação de qualidade sempre foi uma preocupação do prefeito Dr. Marcelo Angênica que afirmou que essa parceria da Policia Militar com a Escola Municipal Reitor Edgard Santos será um sucesso e representa apenas o começo de um importante projeto educacional", disse Léo Oss.

Durante a visita ao município Léo Oss junto com o Capitão Sidney Oliveira da 43ª CIPM e o pastor Paulo PM, presenciou a chamada de apresentação dos alunos da escola.


O Secretário agradeceu ao prefeito de Caravelas Silvio Ramalho, o Tenente Valber e Sargento Moraes que é o Diretor disciplinar da Escola Municipal Claudionora Nobre de Melo pelas informações prestadas durante o encontro.