Mappim

Expresso Iluminado Águia Branca encanta itamarajuenses despertando sorrisos e levando alegria

Por Henrique Peixoto em 08/12/2019 às 04:45:51

O município de Itamaraju, recebeu durante a noite de sábado 7 de dezembro 2019, a passagem do ônibus natalino Expresso Iluminado Águia Branca, pela 6ª vez consecutiva a cidade é inclusa no roteiro encantado.

O veículo chegou ao município por volta das 17:50 horas na Praça Castelo Branco, reunindo populares que aproveitaram a oportunidade para levar seus filhos e prestigiar o ônibus natalino.

O expresso Iluminado encanta milhares de famílias por onde passa, transmitindo a mensagem natalina e conquistando sorrisos proporcionando alegria, desta vez, a bordo do veículo o Papai Noel, ganhou nova versão com as cores azul e branco e alegrou a criançada, em seguida o veículo percorreu diversas ruas do município.


Durante o roteiro elaborado pela empresa com apoio de representantes da sociedade civil, o veículo realizou parada na Praça 2 de Julho e seguiu para o Bairro Várzea Alegre, ao chegar ao local foi recebido com muita euforia por centenas de pessoas que aguardavam ansiosos a passagem inédita do veículo natalino na comunidade.


Recepcionando a equipe natalina da Águia Branca, o secretário Léo Oss, parabenizou a empresa através dos representantes Luciano e Sinvaldo, diante da belíssima função social desenvolvida na sociedade.


Espalhando alegria e contagiando o público Papai Noel, distribuiu guloseimas e parou para registrar inúmeras fotos com as crianças da comunidade e familiares, tendo como principal atração o ônibus customizado de Led, por onde passou foi notória a expressão da sociedade que registravam o momento encantado.

Em seguida o veículo passou pela Cidade Baixa, Bairro de Fátima e diversas ruas do Centro da Cidade Alta, encerrando seu roteiro na Praça Castelo Branco.

O Expresso Iluminado se tornou uma tradição natalina da na Águia Branca, em 2019, a ação espalhará a magia do Natal pelas principais estradas do país, o ônibus Águia Branca customizado com iluminação de LED para celebrar o natal circulará no mês de dezembro por diversas cidades dos sete estados de atuação da empresa.