Mappim

Prefeitura inicia terraplanagem de ruas para implantação de asfalto no Bairro Itatiaia

Por Cassio Marchesini em 03/12/2019 às 09:11:32


A Prefeitura Municipal de Itamaraju, deu início aos serviços de terraplanagem para implantação da pavimentação asfáltica no Bairro Itatiaia. Os trabalhos de terraplanagem e preparação das ruas Araraquara e a travessa Itabaiana para receber o asfalto estão a todo vapor.


Na manhã desta segunda feira (02), o prefeito Dr. Marcelo Angênica fez uma visita para vistoriar o andamento das obras e enfatizou que todo o trabalho do Executivo municipal no setor de pavimentação está atendendo primeiro os pontos mais críticos da cidade.


"A Prefeitura tem investido muito para garantir a chegada do asfalto em várias ruas da cidade, são vias que antes não contavam com esse benefício e agora estão recebendo mais do que um novo visual, o asfalto traz mais conforto e mobilidade urbana, melhorando a qualidade de vida da nossa população. Aqui no Bairro Itatiaia, estamos construindo um novo Cemitério para a cidade e com o avanço dessa obra todo o município será beneficiado", disse o prefeito.


A rua Araraquara será asfaltada da BA-489 até a entrada do novo Cemitério

A chegada do asfalto no Bairro Itatiaia, coloca fim ao convívio diário com a lama e o barro na frente das casas dos moradores, além de melhorar o acesso dos Agentes Comunitários de Saúde, de ambulâncias e transportes públicos.


Os moradores beneficiados recepcionaram o Prefeito e agradeceram pela pavimentação: "Foram muitos anos de tristeza e sofrimento com alagamentos, poeira e lama", disse um dos moradores.