Mappim

Seleção de Itamaraju realiza treinos e ajustes técnicos para partida de final do intermunicipal

Por Henrique Peixoto em 28/11/2019 às 13:12:00

Dezenas de torcedores foram ao estádio municipal Juarez Barbosa, acompanhar os preparativos da equipe itamarajuense para a disputa da decisão final do Campeonato Intermunicipal 2019.

A seleção itamarajuense pelo segundo ano consecutivo está na final da competição frutos de um belíssimo trabalho firmado através da Liga de Futebol e Prefeitura Municipal de Itamaraju, a equipe almeja a conquista do tetra focada em vencer a decisão e conquistar bom resultado dentro de casa.

Durante a tarde de quarta-feira 27 de novembro, sobre os olhares atentos e experiência do técnico Beto Oliveira, a equipe realizou treino coletivo sendo possível ser avaliado o rendimento dos atletas, corrigir posições, criar jogadas técnicas e estruturar a defesa azul e branco e criação de jogadas de ataque ao oponente.


Diante do clássico esportivo torcedores acreditam no bom desempenho da equipe e destacaram a participação das torcidas organizadas incentivando a seleção "até o ultimo segundo estaremos vibrando, incentivando e acreditando em nossa seleção, vai ser uma nova emoção poder acompanhar mais uma final e ter a oportunidade de conquistar mais um título".

Durante o treino o técnico Beto Oliveira, conversou com diversos seguimentos de comunicação e imprensa, mais uma vez a seleção itamarajuense é destaque no campeonato diante da boa atuação e resultados alcançados.

O treinador Beto Oliveira, salientou o bom trabalho realizado em campo e caminho percorrido até chegar a decisão final, ressaltou que o futebol é trabalhado com inteligência e seriedade e rende bons frutos diante da determinação da equipe "buscaremos realizar uma boa partida e na medida do possível conquistar um bom resultado em casa sendo fundamental para a realização da segunda partida fora de casa" encerrou.


A primeira partida de final acontece no próximo domingo 1 de dezembro, o jogo acontece no Barbosão, sendo transmitido através da TVE, TV Catolé, TV Sul Bahia, emissoras de rádio locais e regionais, sites e mídias sociais.

No final do treino torcedores informaram que no próximo sábado 30 de Novembro, será realizada uma carreata no município convidando toda a população para assistir a partida de final, a concentração acontecerá no Bairro Santo Antônio do Monte ás 08hs, saída 09hs.