Mappim

Tragédia na BR-101: Homem e enteado de 15 anos morrem em acidente de moto

Por Fernanda Silva/Bahiaextremosu em 25/07/2023 às 09:10:12

Foto: Divulgação

No último domingo, dia 23 de julho, por volta das 15h30, uma colisão envolvendo uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha e um caminhão resultou na morte de duas pessoas na BR-101, mais precisamente no km 678 em Itagimirim.

As vítimas fatais foram identificadas como Marcos Aurélio de Oliveira Santos, de 49 anos, e o adolescente Kauã Teixeira dos Santos, com apenas 15 anos. Infelizmente, ambos perderam a vida no local do acidente.

De acordo com informações preliminares, as vítimas seguiam no sentido Eunápolis quando a colisão com o caminhão, conduzido por Jose Carlos Francisco Sena, de 43 anos, ocorreu. Lamentavelmente, o motorista do caminhão se evadiu do local após o acidente.

As autoridades que investigam o caso notaram que o caminhão ficou estacionado na entrada de uma fazenda próxima ao local da colisão. No acostamento, foram constatadas tentativas de ré do caminhão, o que sugere uma manobra em direção à entrada da fazenda, que, inclusive, é de propriedade do mesmo caminhão envolvido no trágico acidente.

A motocicleta, de 125 cilindradas, ficou totalmente destruída devido à violência do impacto. A polícia presente no local coletou vestígios no caminhão, que posteriormente foi periciado e, em seguida, liberado.

Testemunhas relataram que Marcos e Kauã haviam passado o dia em uma fazenda situada no distrito de Boca do Córrego e estavam se deslocando para Porto Seguro quando o acidente fatal aconteceu.

As investigações sobre o caso continuarão para determinar as circunstâncias exatas do acidente e responsabilizar os envolvidos.

l