Mappim

Delegação de Itamaraju embarca em busca da classificação para a final do Intermunicipal

Por ASCOM Prefeitura em 22/11/2019 às 10:48:04


A seleção itamarajuense tri campeã do Campeonato Intermunicipal FBF, embarcou durante a manhã de sexta-feira 22 de Novembro com destino a cidade de Valente. Local que acontecerá a concentração da equipe tri campeã.

Durante a saída da equipe o secretário de Administração Léo Oss, Presidente da Torcida Mancha Azul Boquinha e torcedores, foram ao estádio municipal "Babosão" motivando os atletas desejando a realização de uma boa partida e classificação para a final da competição.

O município de Valente, fica próximo da cidade de Conceição do Coité, onde será realizada a segunda partida do confronto de semifinais válidas pelo campeonato 2019, no primeiro jogo a Seleção de Itamaraju, venceu por 4 X 0 conquistando uma larga vantagem, os gols foram marcados por Maicon, Cabana, Nino e Vando.

O capitão da equipe Gil Baiano, destacou o comprometimento da equipe em realizar uma boa partida fora de casa e vencer o jogo "não podemos subestimar nossos adversários e sabemos de todas as dificuldades enfrentadas mais da determinação de todos em conquistar a vitória em mais um desafio".

O jogo acontece no domingo 24 de novembro as 15:00 horas, o palco das emoções será estádio municipal de Conceição do Coité, a partida será transmitida por rádios e sites regionais.

Na quinta-feira (21), a Federação Bahiana de Futebol divulgou a escala de arbitragem dos confrontos. Devido à importância dos jogos, a entidade manteve a escalação de, além do 4º árbitro, um 5º árbitro em cada partida.