Mappim

Gigantes pela própria natureza Seleção de Itamaraju goleia Coité no Barbosão e constrói vantagem na semifinal

Por Henrique Peixoto em 17/11/2019 às 21:09:15

Aconteceu durante a tarde de domingo 17 de novembro, a primeira partida das semifinais do Campeonato Intermunicipal 2019, disputada entre as seleções de Conceição do Coité e Itamaraju, o primeiro jogo foi realizado no Estádio Municipal Juarez Barbosa.

Contando com o apoio de torcedores itamarajuenses e de outros municípios, os donos da casa entraram em campo com aplausos e moral da torcida diante da belíssima atuação na competição, nas arquibancadas registramos a presença do gestor municipal Prefeito Marcelo Angênica e secretário de administração Léo Oss motivando o elenco.

No início do jogo foi realizado homenagens póstuma ao pai do vereador Flavinho, logo após a bola rolou diante do clássico cravado no Barbosão, saindo na frente e abrindo o marcador a seleção de Itamaraju, marcou o primeiro gol com zagueiro Maicon em seguida ampliou com o atacante Cabana indo para o intervalo com vantagem na partida.

No segundo tempo a seleção itamarajuense teve uma baixa no rendimento de jogo e sofreu uma forte pressão da seleção de Coité que pressionava buscando fazer gols, mais oque se viu logo após foi uma avalanche provocada pela torcida enfurecida que motivou a equipe e gritou "Está na Hora do Gol" expressão de vibração sendo respondida pelo elenco itamarajuense que marcou novamente como lateral direito Nino.

Em seguida a seleção de Itamaraju, marcou novamente desta vez com o meia Vando e aplicou a goleada em cima da seleção de Conceição do Coité vencendo por: 4 x 0. No próximo domingo a equipe itamarajuense realizará a segunda partida na cidade de Conceição do Coité, apesar do resultado o técnico Beto Oliveira, ressaltou a importância de vencer a partida conquistando bons resultados.

O presidente da Liga de Futebol de Itamaraju Heliomar Dias, agradeceu ao secretário Leo Oss, o empenho da gestão fortalecendo o esporte no município sendo um diferencial, destacou a boa atuação do elenco proporcionando inúmeras alegrias aos torcedores e munícipes "nosso prefeito pé quente muito obrigado a resposta de tudo é o trabalho e compromisso de fazer o melhor" encerrou.

O Prefeito Marcelo Angênica, explanou a importância da competição e mais uma vez o bom desempenho do grupo itamarajuense que se aproxima de mais uma decisão de final, destacou a conquista do título no ano anterior frutos de um bom trabalho desenvolvido com parcerias e responsabilidade sendo reflexo no cenário esportivo local.